É NOTÍCIA: Clinton Mata volta declinar convocatória de Pedro Gonçalves

Até ao momento, o defesa do Club Brugge da Bélgica, Clinton Mata, não se apresentou ao centro de estágio onde está o grosso de jogadores convocados...


Até ao momento, o defesa do Club Brugge da Bélgica, Clinton Mata, não se apresentou ao centro de estágio onde está o grosso de jogadores convocados por Pedro Gonçalves para o duplo amistoso com as selecções da Guiné-Bissau e da Guiné Equatorial. Entretanto, não se sabe, até ao momento, as razões da não ida do lateral direito ao local de concentração, um assunto que até ao momento não teve qualquer reacção da direcção da FAF.

Pelo que apurou a redacção do Bola Em Campo, o jogador não está lesionado, facto que aumenta os rumores da ausência do internacional angolano na selecção nacional.

A se confirmar a ausência do jogador nos dois jogos, será a quarta vez consecutiva que Clinton Mata declina o convite para representar os Planacas Negras, desde a sua última aparição em 2015.

O jogador foi utilizado na última segunda-feira, 21, na partida da sua equipa diante do Genk, que terminou empatada a (1-1).

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023