É NOTÍCIA: FAF vai anunciar técnico da selecção Sub-20 proveniente de Portugal

Tendo em conta os futuros compromissos da selecção Sub 20 e Sub 23, agendados para este ano, a Federação Angolana de Futebol (FAF) pretende anunciar em...


Tendo em conta os futuros compromissos da selecção Sub 20 e Sub 23, agendados para este ano, a Federação Angolana de Futebol (FAF) pretende anunciar em breve os respectivos treinadores que vão orientar as selecções jovens de Angola.

O Vice-presidente da Federação Angolana de Futebol, José Carlos, disse à imprensa que, para selecção Sub-23, a FAF tem tudo avançado com um técnico nacional para orientar a selecção de esperança, ao passo que para selecção Sub-20 está confirmada a vinda de um técnico expatriado, que segundo José Carlos foi indicado pelo técnico dos Palancas Negras Pedro Gonçalves.

«Vamos anunciar em breve os técnicos da selecção Sub-20 e Sub-23. Em princípio o técnico da Selecção Sub-20 será um expatriado, enquanto que para a Sub-23 será um nacional. Mas eles, um será adjunto do outro, ou seja, o técnico da Selecção Sub-20 será adjunto na Selecção Sub-23 e vice-versa», informou.

Entretanto, a redacção do Bola Em Campo sabe que o técnico da Selecção Sub-20 será um português, com passagens nos escalões de formação do Sporting de Portugal, e chega a angola dentro de 15 dias, para ser apresentado pela Federação Angolana de Futebol.

Às duas selecções estarão engajadas nos jogos de qualificação do CAN-Sub-20 e Sub-23, que devem acontecer ainda este ano.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023