É NOTÍCIA: Depú vai ser operado e vê época terminar mais cedo

Depú já não joga mais até ao final da época em todas as competições. A lesão contraída no joelho do pé esquerdo é grave, facto que...


Depú já não joga mais até ao final da época em todas as competições. A lesão contraída no joelho do pé esquerdo é grave, facto que afasta o actual melhor marcador do Girabola do resto do final da época 2021-22.

Depú lesionou-se na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, diante do Wydad Athletic do Marrocos, numa partida onde os Lundas perderam por (3-0). Porém, a lesão do jovem avançado viria se agravar quando o mesmo foi esforçado a jogar na partida da 2ª jornada diante do Zamalek do Egipto. O atleta foi substituído ainda no primeiro tempo por ressentir as mesmas dores na região do joelho.

Entretanto, o jogador, de 20 anos de idade, encontra-se no departamento médico do Sagrada Esperança em fase de recuperação, porém, a Rádio Nacional de Angola (RNA), no seu programa Desportivo, às 13 horas, avançou a notícia citando fonte da equipa diamantífera que Depú Laurindo já não joga mais em todas as competições da presente época; jogador está com uma rotura extensa e vai ser operado em breve, segundo fez saber o médico do Sagrada Esperança, Aristófanes Alfredo.

Recorde-se que Depú é o actual melhor marcador do Girabola 2021-22, com 20 golos, seguido de Tiago Azulão, com 14 tentos apontados. Com esta contrariedade, Tiago Azulão pode superar o número de golos marcados por Depú Laurindo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023