É NOTÍCIA: Assembleia Geral da FAF pode retirar título da Supertaça aos Lundas

A Federação Angolana de Futebol (FAF) realiza amanhã, sábado 19, a sua primeira Assembleia-Geral Ordinária, numa das unidades hoteleiras de Luanda, que, dentre vários pontos, vai...


A Federação Angolana de Futebol (FAF) realiza amanhã, sábado 19, a sua primeira Assembleia-Geral Ordinária, numa das unidades hoteleiras de Luanda, que, dentre vários pontos, vai analisar a queixa apresentada pela direcção do Petro de Luanda, que se prende com a realização da 2ª mão da Supertaça, ganha pelo Sagrada Esperança da Lunda Norte.

A direcção do Petro pede para que se jogue a 2ª mão, como recomenda os regulamentos da Federação Angolana de Futebol. O jogo da Supertaça, jogado em Benguela, foi apenas disputado numa única mão, violando o regulamento que orienta a realização do jogo em duas mãos, referente à Supertaça de Angola, edição de 2021/2022.

Recorde-se que o Sagrada Esperança conquistou a sua primeira Supertaça após vencer aos penáltis o Petro de Luanda, por 4-3, no dia 21 de Setembro de 2021, no Estádio de Ombaka, em Benguela.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023