É NOTÍCIA: Petro quer atacar BALL com mais um jogador para posição ‘3’

Nike Unveils air jordan 3 black cement reimagined New Air Zoom & Space Hippie Sneaker , nike air max 2003 collectible edition , Cheap Teka-marburg Jordan Outlet air jordan 1 high skyline...

8098C427-1C74-488A-9103-37A709F989C5


O Vice-presidente do Petro de Luanda para o Basquetebol, Anselmo Monteiro disse hoje, quinta-feira, 17, em entrevista ao programa “Manhãs de Desporto” da Luanda Antena Comercial LAC, que a sua direcção está no mercado em busca de mais um reforço para a posição 3. Anselmo Monteiro disse que a sua direcção já tem em mente o perfil do jogador que precisa para atacar a Basketball African League BALL, e o Unitel Basket, esta última competição doméstica.

“É claro que nós tencionamos ter mais um jogador, para a posição 0/3. Nós ainda não temos o nome do atleta, mas já temos o perfil do jogador que pretendemos, para nos ajudar a lutar para conquista da BALL”, revelou.

Anselmo Monteiro disse que o Petro vai para a próxima janela com objectivo de chegar a final da prova, cujo última fase está prevista para Kigali, capital do Rwanda.

“Nos estamos a trabalhar no intuito de irmos disputar a partir da meia final, e chegar a final e disputarmos o título. Sabemos que os outros adversários também estão preparados e podem ter mais investimentos do que nós. Mas isto, não nos pode inibir de sonhar com o título”, almejoou.

A equipa do Petro de Luanda já garantiu as contratações do Poste angolano, Yannick Moreira, que se encontrava sem clube desde Fevereiro, e o internacional Cabo-verdiano Anderson Correia nike duckboot phantom gt2 academy indoor soccer Jordan, que actua na posição de Extremo-poste. Os dois jogadores air jordan 1 high skyline já trabalham com o técnico brasileiro do Eixo-viário José Neto.

Recorde-se que o Petro de Luanda vai disputar a segunda janela da Basketball African League BALL a partir do próximo mês de Maio, no Egipto, sendo que a fase final será em Kigali, capital do Rwanda.

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário