É NOTÍCIA: Exibições de Mabululu obrigam chamada à selecção nacional

Era sem tempo a vinda de Cristóvão Paciência “Mabululu” à Selecção Nacional, que vai efectuar duas partidas enquadradas na primeira data FIFA do ano. Os Palancas...


Era sem tempo a vinda de Cristóvão Paciência “Mabululu” à Selecção Nacional, que vai efectuar duas partidas enquadradas na primeira data FIFA do ano. Os Palancas Negras jogam em Portugal frente as selecções da Guiné-Bissau e da Guiné Equatorial, nos dias 21 e 29 de Março.

O Bola Em Campo sabe que, o avançado do Al Ittihad de Alexandria da Premier League do Egipto (EPL) faz parte da lista de jogadores a ser divulgada amanhã, oficialmente, pelo técnico nacional Pedro Gonçalves, às 12 horas, na Embaixada de Angola em Portugal.

Mabululu é, neste momento, o segundo artilheiro da Liga egípcia com 7 golos apontados, números que terão convecido Pedro Gonçalves a chamar o ex-avançado do 1º de Agosto.

Entretanto, para além de Mabululu, podem estar de regresso, também, Nelson da Luz, do Vitória SC, Capita Capemba, do Trofense, Domingos Andrade, do Sporting B, bem como o defesa direito Inácio Santos, que actua pelo Mafra CD da Liga SABSEG, segunda divisão portuguesa.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023