É NOTÍCIA: Deixem jogar Nelson da Luz no Vitória SC de Guimarães

Apesar de ter poucos minutos desde que chegou ao plantel principal do Vitória SC de Guimarães, Nelson da Luz tem mais golos e fez boas exibições...


Apesar de ter poucos minutos desde que chegou ao plantel principal do Vitória SC de Guimarães, Nelson da Luz tem mais golos e fez boas exibições sempre que foi chamado para ir a jogo por Pepa.

Nelson da Luz, em 990 minutos possíveis, fez 194 minutos e apontou três golos, um deles decisivo contra o eterno rival SC Braga. Comparadamente a Lameiras que tem 961 minutos, fez apenas 1 golo.

Entretanto, o comentador desportivo do Bola Em Campo, na Rádio, Olgário Catanha, fez saber que Pepa não está a tirar o melhor proveito de um jogador que está motivado.

«Não quero acreditar que o Pepa esteja colocar o miúdo de parte. Mas é o que me parece. Pelos números que o Nelson da Luz tem devia ser melhor aproveitado. E isso não está a acontecer», disse.

No entender de Olgário Catanha, quem pode estar a perder com essa atitude má de Pepa “é o próprio clube, porque não se percebe como é possível um jogador que faz três golos em três jogos e vive o tempo todo no banco de suplentes sem ser utilizado. Acredito que alguma coisa não vai bem», referiu.

Nelson da Luz chegou ao Vitória SC de Guimarães, na época 2020-21, proveniente do 1º de Agosto. O Bola Em Campo avança que o angolano faz parte da convocatória do seleccionador angolano Pedro Gonçalves, que será divulgada amanhã, tendo em conta os amistosos para a data FIFA frente as selecções da Guiné-Bissau e Guiné Equatorial, para os dias 21 a 29 de Março, em Portugal.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023