É NOTÍCIA: Campeão camaronês ainda treina no “pelado”

O Bamenda FC, que conquistou, ontem, domingo, 13, pela primeira vez a Copa dos Camarões, edição 2022, ainda treina em campo pelado, sem as mínimas condições....


O Bamenda FC, que conquistou, ontem, domingo, 13, pela primeira vez a Copa dos Camarões, edição 2022, ainda treina em campo pelado, sem as mínimas condições. Apesar das dificuldades vividas por aquele clube, que a pouco menos de dois meses viu o seu país a realizar o Campeonato Africano das Nações CAN-21, vai ser o representante dos Camarões nas eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, edição 2022-23.

Pesquisas feitas pela redacção do Bola Em Campo mostram imagens ao detalhe do treino do Bamenda FC, que se preparava para disputar a final da Copa dos Camarões.

PWD Bamenda é um clube de futebol da Região Noroeste dos Camarões, fundado em 1962. Faz os seus jogos na condição de visitado, no Ground Mankon Municipal Stadium, com capacidade para 5.000 adeptos.

O Bamenda conquistou o seu primeiro título apenas da Elite One, em 2020, depois de ser coroado campeão, já que a temporada não foi concluída devido aos efeitos da pandemia da COVID-19.

www.bolaemcampo.ao

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023