É NOTÍCIA: «Águas agitadas»na novela Kangamba vs FAF. Federação abre processo disciplinar

Novo capítulo na “novela Kangamba vs FAF”. O órgão reitor do futebol angolano, através de um comunicado datado desta quinta-feira, 10, resolveu abrir, por via do...


Novo capítulo na “novela Kangamba vs FAF”. O órgão reitor do futebol angolano, através de um comunicado datado desta quinta-feira, 10, resolveu abrir, por via do seu Conselho de Disciplina, um processo disciplinar contra o Presidente do Kabuscorp do Palanca, em função das declarações proferidas por Kangamba, quando reagiu a retirada de três pontos e a ordem de pagamento ao treinador português Paulo Torres e sua equipa técnica.

Entretanto, no artigo 61° do seu Regulamento de Disciplina, a FAF considera as declarações de Bento Kangamba de (difamatória e insultuosa, que atenta contra a honra, bom nome e idoneidade da instituição FAF), lê-se no documento.

Assim sendo, a Federação Angolana de Futebol (FAF) nomeou o seu instrutor, Vice-presidente do Conselho de Disciplina, Dr. José Faria, para aferir os pronunciamentos de Bento Kangamba.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023