É NOTÍCIA: Mais um angolano a caminho da Superliga turca

Trata-se do jovem Rui Pizz da equipa sub 20 do Interclube de Angola, que despertou interesse da direcção do Alanyasport da Turquia, segundo revelou o seu...


Trata-se do jovem Rui Pizz da equipa sub 20 do Interclube de Angola, que despertou interesse da direcção do Alanyasport da Turquia, segundo revelou o seu pai numa entrevista concedida esta tarde de quinta-feira,10, durante a emissão do programa Desportivo da Rádio Nacional de Angola (RNA).

O pai do atleta Rui Pizz revelou que a direccão do clube Antalyaspor manifestou interesse em contar com jogador, pelo que o jovem avançado da equipa sub 20 do Rocha Pinto pode ser oficializado nos próximos dias como reforço do emblema turco.

Rui Pizz, de 18 anos de idade, é descrito como um jogador rápido, tecnicamente bem dotado, forte num para um, qualidades estas que terão deixado impressionados os olheiros do Antalnyaspor, clube onde milita outro internacional angolano Fredy Ribeiro, sendo que Gelson Dala também teve uma curta passagem por àquele clube na época 2019-2020.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023