É NOTÍCIA: Equipa de arbitragem do jogo Petro e Sagrada começam escalar Luanda

Para a ajuizar o jogo de sábado, no Estádio 11 de Novembro, às 16 horas, entre as equipas do Petro de Luanda e do Sagrada Esperança,...


Para a ajuizar o jogo de sábado, no Estádio 11 de Novembro, às 16 horas, entre as equipas do Petro de Luanda e do Sagrada Esperança, a equipa de árbitros liderada pelo zambiano Janny Sikazwe tem chegada prevista para esta sexta-feira, 11, ao país, por volta do meio dia, sabe o Bola Em Campo de fonte oficial.

A equipa de arbitragem é ainda composta pelos juízes assistentes Souru Phatsoane, do Lesotho, e pelo compatriota Thomas Kaela. O quarto árbitro é Joshua Bondo, do Botswana, que tem chegada prevista para hoje, à capital do país.

Janny Sikazwe, de 43 anos de idade, é árbitro FIFA desde 2007. Entretanto, o árbitro que vai ajuizar a partida referente ao grupo D da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África está a cogitar várias opiniões de como será o desempenho durante os 90 minutos de jogo, já que em 2018 Sikazwe terá prejudicado o 1º de Agosto nas meias-finais, numa partida disputada na Tunísia, diante do Espérance de Tunis.

Pois, ainda este ano, no mês de janeiro, para o Campeonato Africano das Nações (CAN 2021), Sikazwe terminou a partida entre as selecções da Tunísia e do Mali por duas vezes, motivo que terá merecido vários protestos um pouco por toda África.

Todavia, esta será a primeira vez que Sicazwe irá ajuizar uma partida no Estádio 11 de Novembro, desde a sua inauguração em 2010.

www.bolaemcampo.ao

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023