O Jornal Record, editado em Portugal, noticia, na sua edição de hoje, que a Federação Angolana de Futebol (FAF) e 1º de Agosto estão a disputar o técnico português Paulo Torres, que está de saída do Recreativo do Libolo no final da presente época.
O jornal Record refere que o técnico português, de 50 anos de idade, pode assumir um novo desafio em Angola, já que existem interesses do 1º de Agosto, 3° classificado do Girabola, bem como da Federação Angolana de Futebol, presidida por Artur de Almeida e Silva.
Entretanto, fonte do Bola Em Campo, junto da FAF, contactada esta manhã de segunda-feira, 7 de março, disse que não há qualquer interesse da FAF em se desfazer do actual treinador Pedro Gonçalves, e que o mesmo já terá renovado o seu vínculo contratual com o órgão reitor do futebol nacional.
Quanto ao 1º de Agosto, uma outra fonte deste Portal, afecta à equipa militar, disse-nos que Serdan Vasileviç «tem a filosofia de trabalho pretendida pelo 1º de Agosto, e que é falsa a notícia vinculada pelo jornal português», disse.
Paulo Torres está em Angola desde 2017, tendo orientado várias equipas, dentre elas o Kabuscorp do Palanca, com quem está em litígio, e Interclube, e agora está a cumprir a sua primeira época no Recreativo do Libolo, que ocupa a 7ª posição do Girabola com 27 pontos somados.