É NOTÍCIA: Paulo Tomás fala em interferências no trabalho de Roque Sapiri

Há já 4 jogos que o Sagrada Esperança não vence quer para o Girabola como para Liga dos Clubes Campeões de África, a última derrota que...


Há já 4 jogos que o Sagrada Esperança não vence quer para o Girabola como para Liga dos Clubes Campeões de África, a última derrota que os campeões nacionais sofreram foi diante da Académica do Lobito, por (0-2), no Estádio do Buraco, jogo de antecipação referente à 24ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão. Para a Liga dos Campeões Africanos, os diamantíferos perderam diante do Petro de Luanda e empataram em casa frente ao Zamalek SC do Egipto.

Para o comentador desportivo da Rádio Cinco, José Paulo Tomás, pode estar haver interferências no balneário do Sagrada Esperança, porque no seu entender aqui baixou consideravelmente de rendimento. Paulo Tomás teceu essas possíveis causas durante o programa “Balão de Ensaio” daquela estação que versa desporto, emitido nesta manhã de sexta-feira, 04.

Paulo Tomás referiu que quando há sintonia entre o treinador e o presidente do clube é difícil viver situações adversas no seio da equipa.

«Acredito que pode estar haver interferências no trabalho do professor Roque Sapiri–, põe aquele jogador ou este. O Sagrada era uma equipa que tinha tudo a correr bem, mas alguma coisa está a falhar dentro da estrutura da direcção do clube», disse.

Para a 21ª jornada do Girabola, os diamantíferos deslocam-se à capital do país, para defrontarem o aflito Progresso Associação do Sambizanga, jogo marcado para o próximo domingo, no Estádio dos Coqueiros, às 16 horas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023