É NOTÍCIA: Emissão da Rádio D’Agosto está parcialmente interrompida

A direcção do 1º de Agosto emitiu, hoje, uma nota de imprensa, chegada à nossa redacção, dando conta de que a emissão da rádio, afecta ao...


A direcção do 1º de Agosto emitiu, hoje, uma nota de imprensa, chegada à nossa redacção, dando conta de que a emissão da rádio, afecta ao clube militar, está parcialmente interrompida.

Leia na integra a nota de imprensa.

Vimos por este meio esclarecer os sócios, adeptos e simpatizantes do clube e os demais ouvintes do seguinte:
 
1.No passado dia 1 de Março (terça-feira), os fortes ventos seguidos de chuva intensa provocaram sérios danos à nossa antena emissora.
 
2.Em função disso, neste momento a emissão da Rádio D’Agosto está circunscrita a algumas áreas da capital, em particular da zona litoral e distritos ou municípios circunvizinhos à nossa torre.
 
3.Uma equipa técnica já fez o devido diagnóstico, tendo constatado danos e desajustes de frequência que obrigam a que todo o sistema seja desmontado para a conveniente manutenção preventiva e correctiva.
 
4.Essa intervenção só poderá ocorrer logo que as condições meteorológicas o permitam, devido à volumosa chuva que nas últimas horas caiu em algumas regiões de Luanda.
 
5.Acreditamos que será possível realizar os trabalhos de reparação este sábado (05/03), para permitir que seja reposta a emissão normal da Rádio D’Agosto. 
 
6.Entretanto, informamos que, durante o período de intervenção técnica, o sinal estará completamento fora do ar mas em algumas localidades do litoral de Luanda continuará a ser possível acompanhar os conteúdos que estiverem a ser transmitidos.
 
7.Finalmente, garantimos que estão a ser envidados todos os esforços no sentido de garantir que a nossa emissão seja prontamente restabelecida na sua potência máxima.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023