É NOTÍCIA: Equipas do Girabola podem fazer recurso ao Catamarã em véspera de jogo

O Ministério dos Transportes entregou algumas embarcações (Catamarãs) ao governo provincial de Cabinda, devido a descontinuidade daquela parcela do território nacional. A medida vai ajudar na...


O Ministério dos Transportes entregou algumas embarcações (Catamarãs) ao governo provincial de Cabinda, devido a descontinuidade daquela parcela do território nacional. A medida vai ajudar na circulação de pessoas e bens, que têm como destino a província de Cabinda, bem como em outros pontos do país.

A embarcação tem capacidade para acomodar 300 pessoas, sendo que a sua utilização ainda está numa fase experimental, como fez saber o Ministério dos Transportes durante a viagem que a Catamarã efectuou a Cabinda.

Porém, o surgimento da embarcação é visto pela crítica desportiva como sendo uma possível solução para as equipas do Girabola que enfrentam várias dificuldades financeiras para se deslocarem a Cabinda, bem como em outras províncias portuárias, a fim de realizarem jogos do Girabola e da Taça de Angola.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023