É NOTÍCIA: Toy “Limpa Chão” de malas feitas para Ball League

O mítico artista que alinha a arte de limpar o chão e a dança em quadras de basquetebol vai fazer um périplo pelas três cidades que...


O mítico artista que alinha a arte de limpar o chão e a dança em quadras de basquetebol vai fazer um périplo pelas três cidades que vão acolher a 2.ª edição Basketball África League 2022.

Segundo apurou a nossa redacção, António Lourenço Van-Dúnem ” Toy Limpa Chão” está de malas feitas para Dakar, capital do Senegal, que vai acolher a primeira fase da Ball, a decorrer a 5 de Março.

Posteriormente, o jovem angolano rumará para Cairo, Egipto, de 9 a 19 de Abril, onde vai decorrer a 2.ª fase da Ball, com a presença de equipas como FAR, Cape Town City, Zamalek e Petro de Luanda.

O contrato da Ball e Toy Limpa Chão vai até à 3.ª e última fase da 2.ª edição da Basketball África League, que terá como palco, mais uma vez, a cidade de Kigali, no Ruanda, de 21 a 28 de Maio.

Toy Limpa Chão tem viagem marcada para hoje, segunda-feira, 28, para Dakar. O jovem, que despertou interesse da NBA e outros campeonatos europeus pela sua forma exuberante de limpar as quadras de basquetebol, vai agora mostrar-se na competição mais importante a nível de África, no que o basquetebol diz respeito.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023