É NOTÍCIA: Roque Sapiri monta uma equipa sem Gaspar e Depú. Jogadores estão lesionados

Duas baixas de vulto no plantel do campeão nacional. Gaspar Kialunda juntou-se a Laurindo Depú no departamento médico do Sagrada Esperança, que prepara o jogo da...


Duas baixas de vulto no plantel do campeão nacional. Gaspar Kialunda juntou-se a Laurindo Depú no departamento médico do Sagrada Esperança, que prepara o jogo da 3.ª jornada do grupo D da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, frente ao Petro de Luanda, às 17 horas de sábado, no Estádio 11 de Novembro.

Gaspar, um dos capitães dos Lundas, está com uma ligeira inflamação no joelho direito, sendo que Laurindo Depú ressentiu da lesão contraída aquando do jogo da primeira jornada frente ao Wydad Athletic do Marrocos, no Estádio Mohammed V.

Assim sendo, os dois jogadoras, entregues ao departamento clínico, podem estar de fora do jogo de capital importância frente ao Petro de Luanda, que lidera o grupo D com 4 pontos, seguido do Wydad do Marrocos com 3, sendo que na 3.ª e 4.ª posição vêm as equipas do Zamalek SC do Egipto, com 2, e Sagrada Esperança com apenas 1 ponto somado.

Todavia, Roque Sapiri, que amanhã aborda o encontro em conferência de imprensa, no 11 de Novembro, está já a montar a equipa sem os dois jogadores. Uma tarefa que está a preocupar o jovem técnico dos Lundas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023