É NOTÍCIA: Autoridades tradicionais da Lunda Norte chegam a Luanda para assistir ao jogo Petro vs Sagrada

O Bola Em Campo sabe que estão em Luanda as três principais autoridades tradicionais da província da Lunda Norte, para apoiar o Sagrada Esperança, no jogo...


O Bola Em Campo sabe que estão em Luanda as três principais autoridades tradicionais da província da Lunda Norte, para apoiar o Sagrada Esperança, no jogo frente ao Petro de Luanda, para a 3ª jornada do grupo D da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2021-22, marcado para este sábado, 27, às 17 horas, no Estádio 11 de Novembro.

Fonte deste Portal revelou que, às três entidades; Rei Muatchisenge, Rainha Mwana Kalambo, bem como o Soba-grande do Lucapa vão manter uma reunião com os jogadores e a equipa técnica da formação diamantífera, a fim de prestar apoio com um ritual sagrado ao clube neste jogo de capital importância para os dois clubes.

Entretanto, para o jogo de sábado espera-se a chegada de mais adeptos do Sagrada Esperança, sendo que a chegada do Governador da Lunda Norte, Ernesto Muangala, a Luanda está prevista para sexta-feira.

Recorde-se que o Petro de Luanda é o líder do grupo D com 4 pontos, seguido do Wydad do Marrocos com 3, Zamalek do Egipto na terceira posição com 2, e na última posição está o estreante Sagrada Esperança com apenas 1 ponto somado, à entrada da 3ª jornada.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023