É NOTÍCIA: Patrice Carteron terá conversado com empresário de Gaspar Kialunda

Fonte deste site www.bolaemcampo.ao revelou que, no final do jogo entre as equipas do Sagrada Esperança e do Zamalek SC do Egipto, o empresário do defesa...


Fonte deste site www.bolaemcampo.ao revelou que, no final do jogo entre as equipas do Sagrada Esperança e do Zamalek SC do Egipto, o empresário do defesa central angolano terá mantido uma conversa privada com o treinador francês Patrice Carteron, que orienta os “cavalos brancos”. O mote da conversa é a possível contratação do central da equipa diamantífera, Gaspar Kialunda. A nossa fonte disse ainda que, Patrice Carteron já viu alguns vídeos do jogador e que ficou satisfeito pela qualidade. Porém, o Zamalek do Egipto tem algumas limitações para contratar jogadores devido à sanção imposta pela FIFA, por incumprimento contratual com alguns jogadores que representaram o clube nas últimas três épocas. Uma situação que a Direcção do clube egípcio se esmera para resolver.

Para além de Gaspar Kialunda, Tó Carneiro também entra para as contas, apesar das limitações impostas pela FIFA ao clube campeão da Egipto Premier League (EPL), na época 2020-21.

Entretanto, caso seja resolvida as dívidas que o Zamalek tem com ex-jogadores e o treinador português Jaime Pacheco, a direcção do Zamalek poderá vir a angola buscar dois jogadores, embora o horizonte temporal não tenha sido revelado pela nossa fonte.

Gaspar Kialunda, de um 1’87, é internacional pelos Palancas Negras, e vai já na sua 4 época com o campeão angolano Sagrada Esperança. Aos 24 anos, o jogador tem merecido a atenção de vários olheiros do futebol Internacional.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023