É NOTÍCIA: Paulo Torres está de saída do Recreativo do Libolo

Contratado para resgatar a mística do Clube Recreativo do Libolo, que foi 5 vezes campeão nacional do Girabola, o técnico português Paulo Torres não vai estender...


Contratado para resgatar a mística do Clube Recreativo do Libolo, que foi 5 vezes campeão nacional do Girabola, o técnico português Paulo Torres não vai estender o seu contrato com a direcção de Calulo, por vários motivos. Dentre eles é a situação financeira que o Recreativo do Libolo atravessa nos últimos meses, que tem afectado de que maneira o rendimento da quipa orientada por Paulo Torres.

By

Um outro facto da não renovação do contrato tem que ver com os objectivos desportivos não alcançados até ao momento, que passa por colocar a equipa entre os cinco primeiros da classificação, para depois lutar pelos lugares da zona africana.

Porém, o Recreativo do Libolo ocupa neste momento o 10ª lugar da classificação do Girabola 2021-22, com 23 pontos somados, sendo que na próxima jornada, número 20, a equipa do Cuanza Sul vai defrontar, fora do seu reduto, o Recreativo da Caála, no sábado, 19, às 15 horas, no Estádio Mártires da Canhala.

Entretanto, com a crise vivida naquele conjunto, os jogadores resolveram paralisar os treinos, na passada terça-feira,15, pedindo um esclarecimento ao clube cujo patrono é o Deputado Hegino Carneiro.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023