É NOTÍCIA: Luís Mariano diz que sua direcção não tem passivo com atletas de Basquetebol

Em entrevista à Rádio Cinco, o presidente do Clube Recreativo do Libolo disse que a sua direcção não tem dívidas com nenhum atleta de basquetebol que...


Em entrevista à Rádio Cinco, o presidente do Clube Recreativo do Libolo disse que a sua direcção não tem dívidas com nenhum atleta de basquetebol que no passado representou o clube do Cuanza Sul.

Luís Mariano explicou que desde que a sua direcção chegou ao Libolo, em 2020, não havia qualquer passivo com jogadores de basquetebol e que os lesados devem contactar as direcções anteriores.

«Eu recebi outra vez a direcção do Recreativo do Libolo, em 2020, sem a modalidade de basquetebol. Eu não tenho, no meu passivo de contas, nada de basquetebol», disse.

O presidente do Libolo aconselhou os lesados a contactarem os responsáveis que na altura atendiam pelos contratos do clube.

«Chamem os senhores que assumiam os contratos, o senhor Luís Leão está aí, o senhor Bruno, que era um dos directores do Libolo, está aí, no Petro, chamem-os e falem com eles. O passivo é Benfica Libolo, na pessoa do Luís Leão, ele é quem estava assumir isso. Nós, Libolo, não temos nada a ver com os jogadores de basquetebol. Já pusemos os nossos advogados a tratar deste assunto», informou.

A equipa de basquetebol do Libolo Benfica foi criada em 2015 a 2017, e vários são os atletas e funcionários do clube na altura que reclamavam pagamentos de salários e contratos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023