É NOTÍCIA: Fala-se num projecto para requalificação da Cidadela Desportiva

Existe um projecto para requalificação do “monstro adormecido”, Cidadela Desportiva, que há vários anos não recebe jogos oficiais quer para o Girabola como para as selecções...


Existe um projecto para requalificação do “monstro adormecido”, Cidadela Desportiva, que há vários anos não recebe jogos oficiais quer para o Girabola como para as selecções nacionais de futebol. Embora a notícia tenha sido confirmada pelo Ministério da Juventude e Desportos (MINJUD), mas o candidato para a Vice-presidência do Comité Olímpico Angolano (COA), Pedro Godinho, fez saber que existe um plano para desalojar as distintas Federações aí encontradas para se requalificar aquela estrutura que existe há mais de 6 décadas.

«Embora seja ainda de forma oficiosa, mas sabemos que existem sim um plano para retirar as Federações que aí estão para se requalificar com a entrada de um novo gestor. Mas penso que o que se pensa também é acomodar melhor as Federações aí existentes», disse Pedro Godinho.

Todavia, foi na Cidadela Desportiva onde várias selecções tiveram as suas maiores conquistas, em tempos áureos de glória do desporto angolano.

Quanto a questão do Estádio, espera-se que também venha ser requalificado embora não se tenha confirmado pelo entrevistado, que falava à Rádio Cinco, por ocasião das eleições do Comité Olímpico Angolano (COA), que tem na corrida, com lista única, Paulo Madeira, antigo presidente da Federação Angolana de Basquetebol, e Pedro Godinho, igualmente antigo presidente da Federação Angolana de Andebol.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023