É NOTÍCIA: Depú está em dúvidas para duelo com Zamalek do Egipto

A equipa do Sagrada Esperança entrou hoje, para o primeiro dia de preparação, tendo em vista o jogo com o Zamalek Sporting Clube do Egipto, a...


A equipa do Sagrada Esperança entrou hoje, para o primeiro dia de preparação, tendo em vista o jogo com o Zamalek Sporting Clube do Egipto, a contar para a 2ª jornada do grupo D da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2021-22. Os treinos estão a decorrer no Estádio dos Coqueiros, em Luanda. Roque Sapiri tem uma contrariedade no plantel. O melhor marcador da equipa diamantífera e do Girabola, Depú, está lesionado com uma inflamação no tornozelo do pé direito, e pode falhar o jogo deste sábado, 19, no Estádio 11 de Novembro, às 17 horas.

O jogador está entregue ao departamento médico dos Lundas, e espera-se que nos próximos dias haja uma evolução satisfatória no seu quadro clínico. Depú tem sido uma das principais referências da equipa do Sagrada Esperança nas competições domésticas. Porém, espera-se que o jogador possa ajudar a equipa na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África.

Recorde-se que na 1ª jornada, Depú ficou em branco na derrota dos Lundas, por (0-3), diante do Wydad Athletic do Marrocos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023