É NOTÍCIA: Estreia dos Lundas põe em alerta Carlinhos, Lépua e Gaspar

A poucas horas da estreia inédita dos Lundas na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, frente ao Wydad Athletic do Marrocos, o...


A poucas horas da estreia inédita dos Lundas na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, frente ao Wydad Athletic do Marrocos, o Sagrada Esperança vai pôr em alerta três jogadores da equipa, que estão na mira de clubes magrebinos. Trata-se de Carlinhos, que está em fim de contrato, Lépua e Gaspar, que têm merecido igualmente atenção de vários olheiros do futebol africano e europeu.

Para o jogo de hoje, às 18 horas, no Estádio Mohammed V, fonte do www.bolaemcampo.ao revelou que os três jogadores dispertam interesse de clubes como Piramyds FC, do Egipto, e Sfaxien da Tunísia.

Em Marrocos, o Sagrada Esperança, campeão nacional, está no máximo da sua força para conquistar um resultado animador nesta primeira jornada do grupo D. Em entrevista à imprensa, Lépua, médio ofensivo dos Lundas, disse que o Sagrada conhece “os pontos fracos e fortes do Wydad, e por isso «estamos preparados para esta partida», disse.

Gaspar, defesa central, Carlinhos, médio criativo, e Lépua, médio ofensivo, têm sido uma das peças-chaves da equipa diamantífera orientada pelo jovem técnico Roque Sapiri.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023