É NOTÍCIA: Jogadores do D’Agosto terão ordenados pagos dentro de dias

A Rádio Cinco, no seu programa “Menu da Manhã”, emitido nesta manhã de quinta-feira, 10, avança que o plantel do 1º de Agosto terá o problema...


A Rádio Cinco, no seu programa “Menu da Manhã”, emitido nesta manhã de quinta-feira, 10, avança que o plantel do 1º de Agosto terá o problema salarial resolvido até a próxima semana, citando uma fonte segura daquele Canal de informação desportiva do país.

A situação financeira que o Clube Central das Forças Armadas Angolanas atravessa ganhou contornos preocupantes, pelo que o técnico adjunto do 1º de Agosto Felipe Nzanza disse à imprensa, no final do clássico com o Petro Luanda, que a situação está afectar de que maneira a sua formação, tendo apelado a intervenção do Ministro da Casa Militar do Presidente da República, Francisco Pereira Furtado, bem como o Ministro da Defesa Nacional e Veteranos da Pátria, João Ernesto dos Santos “Liberdade”.

Fala-se que os jogadores estão há três meses sem receber os respectivos ordenados e que alguns atletas querem avançar com a rescisão contratual.

Entretanto, apesar da crise no seio rubro e negro, a equipa ainda está na corrida para o título do Girabola 2021-22, sendo que ocupa a terceira posição da prova com 38 pontos somados. Para a próxima jornada 19, o 1º de Agosto vai medir forças com o Interclube de Angola, no Estádio 11 de Novembro, no próximo sábado, às 16 horas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023