É NOTÍCIA: Petro é campeão da 1ª edição do Torneio Paulo Bunze

Fechou este sábado, 05, as cortinas da 1ª Edição do Torneio Paulo Bunze em Sénior Feminino, com a consagração do Petro de Luanda como campeão, após...


Fechou este sábado, 05, as cortinas da 1ª Edição do Torneio Paulo Bunze em Sénior Feminino, com a consagração do Petro de Luanda como campeão, após vencer, numa final emocionante, a selecção júnior de Angola por (30-18), jogo disputado no Pavilhão Arena do Kilamba, às 10h30.

O torneio visou homenagear Paulo Bunze, ex-atleta do 1º de Agosto e da Selecção nacional, falecido em 2001, vítima de doença.

Participaram do evento 4 equipas, sendo que a selecção júnior feminina de Angola aproveitou a prova para preparar o africano de categoria, que vai decorrer de 17 a 27 de Fevereiro, na Guiné-Conacri.

No encerramento da prova, Matié Bunze, irmão mais velho do homenageado, entregou um certificado de participação à Selecção Nacional Júnior Feminina. Entretanto, Nair Almeida, Vice-presidente da Federação Angolana de Andebol (FAAND), prestigiou o encerramento da prova.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023