É NOTÍCIA: Felipe Nzanza muda de discurso e diz «vamos aproveitar o lado fraco do Petro»

Em véspera do clássico número 83 do futebol nacional, que vai opôr as equipas do Petro de Luanda e do 1ºde Agosto, marcado para este sábado,...


Em véspera do clássico número 83 do futebol nacional, que vai opôr as equipas do Petro de Luanda e do 1ºde Agosto, marcado para este sábado, 6, às 16 horas, no Estádio 11 de Novembro, na antevisão da partida, Felipe Nzanza, técnico adjunto da equipa militar, mudou de discurso e diz que a sua formação vai fazer uma preparação especial para superar o seu adversário, que no seu entender atravessa um bom momento na presente época.

«O jogo Petro e 1º de Agosto é sempre uma partida difícil. Nós vamos sim fazer uma preparação especial tendo em conta o adversário. Vamos aproveitar o lado fraco do Petro para tirarmos proveito», disse.

Por outro lado, às duas equipas entram para o dérbi sem casos clínicos da Covid-19 até ao momento. No conjunto militar, Jó Vidal, defesa central, já está apto para as opções de Serdan Vasileviç após ter cumprido castigo federativo. Nas hostes da equipa tricolor, parece estar tudo “ok”. O capitão Job Estêvão, que havia deixado o jogo frente ao Recreativo da Caála devido a problemas físicos, já está recuperado e entra para as opções de Alexandre Santos, que prepara o jogo no Catetão.

Em véspera do confronto, para a 18ª jornada, o Petro de Luanda soma 15 títulos e 32 vitórias, enquanto o seu adversário tem 13 troféus e 25 triunfos nos desafios entre si. Pelo meio regista-se 23 empates.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023