É NOTÍCIA: Mabululu comparado a Hassam Hassam no Egipto

Mabululu está a viver uma época de sonho no futebol egípcio. Há quem diga que está a nascer um novo Flávio Amado no Egipto, mas há...


Mabululu está a viver uma época de sonho no futebol egípcio. Há quem diga que está a nascer um novo Flávio Amado no Egipto, mas há quem prefere compará-lo com o ex-internacional egípcio Hassam Hassam, que por sinal é o seu treinador no Al-Itthihad de Alexandria. Ontem, para a 5ª jornada da Taça do Egipto, Mabululu garantiu mais uma vez a vitória aos Alexandrinos, após vencerem por (1-2), o Future FC.

Com a vitória de ontem, terça-feira, 31, o Al-Itthihad passa a somar 11 pontos, na segunda posição do Grupo A, ficando a um ponto do primeiro classificado, o Future FC.

O avançado angolano marcou dois golos, confirmando assim o bom início de época no futebol egípcio. Entretanto, para a Premier League do Egipto (EPL), Mabululu leva já um registo de 7 golos em 12 jornadas já disputadas desde a interrupção devido a participação da selecção dos Faraós na 33ª edição do CAN, que está a decorrer nos Camarões.

Por outro lado, na página oficial do Al-Itthihad do Egipto vê-se uma imagem onde surge Mabululu e o Hassam Hassam, fazendo jus a boa prestação do avançado angolano que está a ser alvo de cobiça de alguns emblemas da 1ª e 2ª Liga da Turquia.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023