É NOTÍCIA: CATOCA entrega material Desportivo ao Clube da Lunda Sul

Como patrocinador oficial do Desportivo da Lunda Sul, e no âmbito da sua responsabilidade social, a Sociedade Mineira de Catoca procedeu a entrega de material desportivo...


Como patrocinador oficial do Desportivo da Lunda Sul, e no âmbito da sua responsabilidade social, a Sociedade Mineira de Catoca procedeu a entrega de material desportivo para o plantel principal do Clube Desportivo da Lunda Sul, que na presente época está a cumprir a sua primeira aparição na mais alta roda do futebol nacional.

A cerimónia de entrega, que foi feita pelo responsável da Cotoca para Ária Social, Anibal Janota, e pelo responsável de Comunicação e Imagem, Guilson Saxingo, decorreu no último domingo, 30, no Estádio das Mangueiras.

Entretanto, o Presidente de Direcção do Desportivo da Lunda Sul, Miguel da Silva, enalteceu o gesto do patrocinador.

«Teremos uma aparência mais jovem e os novos materiais vão ajudar-nos a prover as condições técnicas para as nossas actuações, tanto em treinos como em jogos oficiais, precisamos redobrar os esforços e garantir vitórias e consequentemente melhorar a nossa posição nas tabelas de classificações dos campeonatos em que estamos inseridos», disse.

Por outro lado, Miguel da Silva aproveitou o momento para mostrar a sua satisfação pela chegada dos novos reforços.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023