É NOTÍCIA: “Barriga sai da miséria” KK FC tem situação controlada

Está ultrapassada a crise financeira que se assolava na Direcção do Kuando Kubango FC. O Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da...


Está ultrapassada a crise financeira que se assolava na Direcção do Kuando Kubango FC.

O Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República, Francisco Pereira Furtado, prometeu em mome do Estado apoiar o conjunto das terras do progresso, mas que a formação do Kuando Kubango FC “foi criado a revelia”.

Entretanto, nos próximos dias, os jogadores do KK FC terão os salários pagos e garantidos até ao final da presente época 2021-22.

«Nos próximos dias poderá estar resolvido o problema do clube, do ponto de vista salarial e do asseguramento logístico. Está chegar agora o abastecimento para o primeiro trimestre, e vão ter direito ao abastecimento dos três meses. Quando chegar o próximo abastecimento, mas isso vai até ao fim da época desportiva», garantiu.

Assim sendo, com apoio garantido, o Kuando Kubango FC teve forças para levar de vencida a equipa do Interclube no último domingo, por (1-0), golo rubricado pelo médio defensivo Paulito.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023