É NOTÍCIA: AIDA debate futuro do jornalismo angolano

A Associação de Imprensa Desportiva de Angola (AIDA) realiza a sua primeira Assembleia-Geral, sob liderança do novo corpo directivo liderado por Luís Caetano, jornalista da Televisão...


A Associação de Imprensa Desportiva de Angola (AIDA) realiza a sua primeira Assembleia-Geral, sob liderança do novo corpo directivo liderado por Luís Caetano, jornalista da Televisão Pública de Angola (TPA).

O acto tem lugar neste sábado, 29, às 10 horas, no auditório Paulo Bunze, com transmissão via ZOOM para as demais províncias onde existem associados da AIDA.

O certame, que está a ser muito aguardado pela classe da imprensa desportiva, vai analisar questões que se prendem com o actual cenário do jornalismo desportivo no país, subsídios de viagens, relação da imprensa com os clubes, dentre outros pontos que vão merecer a apreciação da classe.

Os jornalistas desportivos, um pouco por todo país, estão expectantes com a realização do evento e dizem ser uma oportunidade para debater e congregar ideias que possam ajudar a classe jornalística desportiva nacional.

O novo corpo directivo da a Associação de Imprensa Desportiva de Angola (AIDA) tomou posse no dia 03 de Abril de 2021, cuja presidência é liderada por Luís Caetano.

Entretanto, Luís Caetano foi o líder da lista B, que venceu as eleições da Associação de Imprensa Desportiva de Angola (AIDA), batendo na concorrência Honorato Silva, que foi o cabeça da lista A, por 89-75.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023