É NOTÍCIA: Proposta dos Emirados desviou Tony do 1º de Agosto

Tony Ribeiro esteve muito perto de representar o plantel do 1º de Agosto, nesta segunda volta do Girabola, mas as negociações terão falhado devido a uma...


Tony Ribeiro esteve muito perto de representar o plantel do 1º de Agosto, nesta segunda volta do Girabola, mas as negociações terão falhado devido a uma proposta irrecusável vinda dos Emirados Árabes Unidos (EAU), segundo apurou a redacção do www.bolaemcampo.ao junto do empresário do jogador brasileiro.

O avançado foi esta semana oficializado como reforço do Hatta Club do Emirados Árabes Unidos, por ter terminado o seu vínculo contratual com Brusque FC que milita no Campeonato Catarinense do Brasil.

Hatta Club, nesta presente época 2021-22, está a competir na Pro League EAU, campeonato da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos.

Recorde-se que Tony Ribeiro representou o Petro de Luanda por 4 épocas, tendo conquistado duas Taças de Angola, uma Supertaça e esteve duas vezes na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, representando o conjunto tricolor.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023