É NOTÍCIA: Lundas anunciam construção de uma Academia de Futebol

A pensar no futuro do clube, a direcção do Sagrada Esperança da Lunda Norte vai erguer, na cidade Dundo, uma Academia de Futebol, segundo revelou o...


A pensar no futuro do clube, a direcção do Sagrada Esperança da Lunda Norte vai erguer, na cidade Dundo, uma Academia de Futebol, segundo revelou o Vice-presidente da equipa diamantífera, José Alberto Rosa, quando falava à Rádio Cinco, no Dundo.

«Estamos já a trabalhar na consolidação da nossa Academia de Futebol», revelou.

Questionado sobre o estado do andamento da construção do campo de apoio do clube, obedecendo as recomendações da CAF, aquando da visita do seu Inspector ao país, o cabo-verdiano Gelson Cena de Melo, José Rosa assegurou que dentro de 15 a 20 dias o campo com relva sintética estará pronto.

«Contratamos uma empresa que está a cuidar de tudo. Acreditamos que dentro duas semanas teremos o campo relvado e pronto para ser usado. Já há avanços significativos», informou.

O campo está localizado no bairro norte, onde começou a história do Sagrado Esperança.

Entretanto, a direcção do Sagrada Esperança ainda tem esperanças de realizar os seus jogos na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023