É NOTÍCIA: Artur de Almeida viu de perto as obras em curso no estádio dos Lundas

O Presidente da Federação Angolana de Futebol deslocou-se hoje, no Dundo, Capital da Lunda Norte, para saber das condições do Campeão Nacional, antes da sua estreia...


O Presidente da Federação Angolana de Futebol deslocou-se hoje, no Dundo, Capital da Lunda Norte, para saber das condições do Campeão Nacional, antes da sua estreia nas competições Africana.

Artur Almeida e Silva, que chegou nas primeiras horas de hoje (24) àquela Província, começou por visitar as instalações desportivas do Clube Sagrada Esperança, com destaque para o estádio de Futebol, no quadro da realização dos jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanas de Futebol 2022-23.

No final da visita, o Vice-presidente do Sagrada Esperança, José Alberto dos Santos Rosa, falou à Rádio 5 do engajamento da agremiação Lunda, no cumprimento das recomendações deixadas pelo Inspetor CAF, Gerson Cena de Melo, aquando da sua passagem na Província da Lunda Norte.

Ainda durante a sua visita, o número um da FAF reuniu com os membros da Associação Provincial de Futebol, e com os dirigentes do clube Kamaquienzo, segundo representante da província na Taça de Angola.

Estagiário: Idaldino Augusto.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023