É NOTÍCIA: Pitso pede ao Al-ahly um ordenado de 195 mil dólares mês para renovar

O técnico do gigante africano Al-ahly do Egipto, Pitso Mosimane, exige um ordenado a rondar os 195 mil dólares norte-americanos para renovação do contrato com a...


O técnico do gigante africano Al-ahly do Egipto, Pitso Mosimane, exige um ordenado a rondar os 195 mil dólares norte-americanos para renovação do contrato com a equipa civil da cidade do Cairo.

Mosimane pede um aumento de mais 50 mil dólares. Das exigências avançadas pela imprensa magrebina, consta ainda que a direcção do Al-ahly deve avisar com 6 meses de antecedência a não renovação do contrato ou possível extensão, e não três meses como vigora no contrato actual.

Assim sendo, a Direcção do Al-ahly do Egipto está a analisar a proposta apresentada pelo técnico Sul-africano, que cumpre a sua segunda época no clube civil, com quem conquistou duas ligas dos campeões africanas, duas Ligas egípcias, uma Supertaça Africana, e o 3° lugar do Mundialito de Clubes da época 2019-20.

Aos 57 anos de idade, Pitso Mosimane pode renovar por mais duas épocas, caso o Al-ahly venha aceitar a proposta apresentada pelo ex-técnico do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023