É NOTÍCIA: Desportistas no Cuando Cubango preparam manifestação

Vários fazedores de desporto na província do Cuando Cubango estão a preparar uma manifestação pacífica contra o governo local que não cumpriu com as promessas de...


Vários fazedores de desporto na província do Cuando Cubango estão a preparar uma manifestação pacífica contra o governo local que não cumpriu com as promessas de ajudar o desporto na província.

A informação sobre a manifestação foi revelada a este Portal por um dos dirigentes da equipa do Cuando Cubango FC, que está a atravessar uma crise financeira sem precedentes desde o arranque da presente época 2021-22. Ontem, a equipa falhou o jogo frente ao Petro de Luanda por dificuldades financeiras, situação que poderá levar o afastamento da equipa das terras do progresso do Girabola, edição 2021-22.

O dirigente da formação do Cuando Cubango FC, que não quis revelar a sua identidade, disse que a manifestação, que será no campo da banca, vai acontecer aquando da visita do Presidente da República João Lourenço, nos próximos dias, àquela província do sul do país.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023