É NOTÍCIA: Angola vai ganhar Centro Olímpico Desportivo de referência

A Governadora da Província do Bengo, Mara Quiosa, anunciou este domingo, 23, em alusão ao Dia Nacional do Desporto, a construção de um Centro Olímpico Desportivo...


A Governadora da Província do Bengo, Mara Quiosa, anunciou este domingo, 23, em alusão ao Dia Nacional do Desporto, a construção de um Centro Olímpico Desportivo (COD), a ser erguido na província do Bengo.

O COD vai ter várias áreas de preparação de atletas para o auto-rendimento desportivo, sendo a primeira infraestrutura de referência a nível nacional a congregar um leque de modalidades, desde futebol, basquetebol, atletismo, hóquei em patins, natação, dentre outras modalidades.

Entretanto, Mara Quiosa não avançou o horizonte temporal da construção do Centro Olímpico Desportivo, mas deixou claro que em breve sairá em decreto o anúncio do Centro.

O Estado angolano está a criar investimentos para massificar o desporto em toda extensão do país, para formar atletas que possam conquistar títulos quer nas modalidades colectivas bem como individuais.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023