É NOTÍCIA: Queirós dá a Nelson da Luz 350 euros por cada golo pelo Vitória SC

O empresário de Nelson da Luz, Edson Queiroz, resolveu fazer uma aposta motivacional com o avançado angolano do Vitória de Guimarães. Por cada golo marcado, Nelson...


O empresário de Nelson da Luz, Edson Queiroz, resolveu fazer uma aposta motivacional com o avançado angolano do Vitória de Guimarães. Por cada golo marcado, Nelson da Luz recebe 350 euros, um valor que deixa cada vez mais o internacional angolano com bons motivos para continuar a fazer golos. No total da Nelson da Luz já encaixou 700 euros.

Em entrevista ao Record, e confirmado pela redacção do Bola Em Campo, Edson Queirós disse que «mais do que dar dinheiro o objectivo passa apenas por motivar o jogador, pelo que tem resultado desde que chegou à equipa AA Vimaranense».

Em dois jogos disputados pela equipa principal do Vitória Clube, Nelson da Luz, proveniente do 1º de Agosto, na época 2019-2020, tem no seu registo dois golos rubricados.

Para a 18ª jornada da Liga Bwin, Edson Queiroz, proprietário da Footprestige, arrisca-se a perder mais de 350 euros (208.994 Kwanzas) caso Nelson da Luz venha a facturar. A equipa de Vimaranense recebe amanhã, às 16 horas, o Estoril Praia, no Estádio Afonso Henriques.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023