É NOTÍCIA: Jonatham Buatu está de saída do Truiden da Bélgica

O defesa central internacional pela selecção Angolana, Jonathan Buatu, anunciou nesta manhã, de quarta-feira, 19, a sua saída do clube belga, STVV, clube que representou por...


O defesa central internacional pela selecção Angolana, Jonathan Buatu, anunciou nesta manhã, de quarta-feira, 19, a sua saída do clube belga, STVV, clube que representou por uma época e meia, proveniente do Rio Ave FC de Portugal.

Na mensagem divulgada na sua página oficial do facebook, Buatu agradeceu o carinho da direcção do clube belga, bem como a todos os adeptos daquele conjunto.

«Gostaria de agradecer ao STVV por me dar a oportunidade de voltar à Bélgica. Era importante para mim estar na Bélgica, num momento da minha vida em que tudo era complicado no privado. Gostaria também de agradecer a todos os treinadores que tive durante o meu tempo no clube que sempre entenderam que me facilitaram quando puderam me ajudar na minha situação particular», agradeceu.

Buatu desejou sucessos à equipa que ocupa a 13ª posição da Liga Belga com 24 pontos, para a última fase do campeonato.

«Desejo tudo de bom aos meus companheiros, staff, diretoria, adeptos e todas as pessoas que trabalham no clube nos bastidores pelo resto da temporada, e que os objectivos do clube possam ser alcançados», disse.

Sem revelar o próximo clube, o defesa angolano deixou em aberto o seu futuro, que pode passar pela Premiership da Inglaterra.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023