É NOTÍCIA: No Dundo tem acerto de contas. Lundas e militares fecham 15ª jornada

O jogo de campeões da 15ª e última jornada da primeira volta do Girabola está a ser aguardado com muita expectativa pelos adeptos das duas formações,...



O jogo de campeões da 15ª e última jornada da primeira volta do Girabola está a ser aguardado com muita expectativa pelos adeptos das duas formações, bem como pela crítica desportiva do futebol nacional.

Sagrada Esperança da Lunda Norte recebe às 15h30, no Estádio do Dundo, o 1º de Agosto, 3°classificado da prova. Para os diamantíferos, que jogam em casa à porta fechada devido a pandemia da Covid-19, só a vitória interessa para terminarem no primeiro lugar do campeonato. Porém, os militares precisam somar pontos para continuarem a sonhar com o título, já que nada ainda está definido quanto ao vencedor da presente edição do Girabola 2021-22.

Quanto as questões técnicas, o clube militar está no Dundo, com algumas baixas no seu plantel. São no total cinco jogadores ausentes por motivos de lesão.

O defesa Aldomiro, o médio Herenilson e os avançados Vingumba, Dagó e Luvumbo não vão a jogo, como fez saber Felipe Nzanza, durante a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
 
Entretanto, o técnico dos Lundas tem a máquina afinada para o jogo desta tarde. Garantir os três pontos é palavra chave no balneário do clube diamantífero, que vai a jogo com 36 pontos, na segunda posição da tabela classificativa do campeonato, em frente do seu adversário que ocupa a 3ª posição com 30 pontos somados ao fim da primeira volta do campeonato.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023