É NOTÍCIA: Kabuscorp novamente multado por incumprimento contratual com Elber Mota

Kabuscorp do Palanca novamente em maus lençóis: o Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF) viu-se obrigado a sancionar, mais uma vez, o Kabuscorp...



Kabuscorp do Palanca novamente em maus lençóis: o Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF) viu-se obrigado a sancionar, mais uma vez, o Kabuscorp do Palanca, com uma multa de 2000 UCF, a ser paga dentro dos próximos 30 dias, bem como a perda de três pontos na secretaria pelos mesmos motivos, apoiando-se no seu artigo 60º do Regulamento de Disciplina do órgão reitor do futebol nacional.

O motivo da punição deve-se ao incumprimento do acordo e da deliberação do dia 08 de janeiro de 2019, onde o clube foi condenado a pagar uma dívida contraída ao seu ex- jogador, o guarda-redes Élber José Mota Faial Élber, no valor 8.000.000,00 (Oito milhões de kwanzas), no prazo de 30 dias.

O aviso vem do último comunicado oficial do Conselhos de Disciplina da FAF. A nota adianta igualmente que, ambas as partes haviam acordado o pagamento da dívida no dia 31 de Agosto do ano transacto, porém, o clube de Bento Kangamba depositou apenas na conta do jogador o valor de 1.000.000,00 (Um milhão de kwanzas) sem se quer ter comunicado ao atleta, violando assim o acordo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023