É NOTÍCIA: CAN está a ser alvo de ameaças de terrorismo

Um grupo terroristas ameaça actos de violência contra as equipas do Grupo F, do Campeonato Africano das Nações (CAN), segundo avançam alguns órgãos de comunicação de...


Um grupo terroristas ameaça actos de violência contra as equipas do Grupo F, do Campeonato Africano das Nações (CAN), segundo avançam alguns órgãos de comunicação de países que participam no maior evento do futebol africano a nível de selecções.

O grupo está a estigmatizar as equipas da Tunísia, Mali, Gâmbia e Mauritânia, que estão sediadas na cidade camaronesa de Buea, o que impediu qualquer treinamento das equipas do respectivo grupo na manhã desta quinta-feira, 13.

Os grupos terroristas, segundo avança a imprensa árabe, fazem ameaças às equipas e advertem-nas a não sairem dos hotéis onde estão hospedadas durante o CAN.

Entretanto, a Comissão organizadora do Campeonato Africano das Nações, bem como o governo camaronês, ainda não reagiram a notícia que está a ser avançada por vários órgão de comunicação em África.

Fala-se que ontem, houve vários tiroteios no exterior do estádio, quando decorria o jogo entre a Tunísia e o Mali. Entende-se que seja uma das razões que terá forçado o árbitro Janny Sikazwe a terminar a partida antes dos 90 minutos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023