É NOTÍCIA: Três dos cinco estádios inspeccionados podem ser aprovados pela CAF

O Inspector CAF, Gelson Cena de Melo, que deixa hoje o país, rumo ao Cairo, Sede da Confederação Africana de Futebol (CAF), terminou ontem, a sua...


O Inspector CAF, Gelson Cena de Melo, que deixa hoje o país, rumo ao Cairo, Sede da Confederação Africana de Futebol (CAF), terminou ontem, a sua inspecção feita em cinco estádios do país.

Sabe o Bola Em Campo que, três dos cincos estádios inspeccionados serão aprovados pela CAF.

Entretanto, Gelson Melo disse que dentro de duas semanas sairá o comunicado oficial dos estádios aprovados em Angola, pela Confederação Africana de Futebol (CAF).

«Pensámos que dentro de 10 a 15 dias, os angolanos terão o ensejo de saber quais foram os estádios aprovados para acolherem os jogos das competições Africanas», disse o Inspector.

Para as competições sub égide da Confederação Africana de Futebol, angola tem dois representantes na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, nomeadamente: Sagrada Esperança, campeão nacional, e o Petro de Luanda, equipas que por sinal calharam no mesmo grupo, onde têm como adversários o Wydad Athletic Club de Marrocos, bem como o Zamalek Sporting Clube, do Egipto. Os jogos da primeira jornada do grupo D estão agendados para os dias 10 e 13 de Fevereiro. Os Lundas irão ao Marrocos defrontar o Wydad, ao passo que os tricolores irão ao Cairo defrontar o Zamalek SC.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023