É NOTÍCIA: Nelito rescinde com Vipers do Uganda por incumprimento contratual

O avançado angolano Nelito Tavares, que em Outubro de 2021 havia sido contratado pelo Vipers FC, campeão ugandês, rescindiu o contrato por alegado incumprimento contratual, revelou...


O avançado angolano Nelito Tavares, que em Outubro de 2021 havia sido contratado pelo Vipers FC, campeão ugandês, rescindiu o contrato por alegado incumprimento contratual, revelou o empresário do jogador ao Bola Em Campo.

Nelito na sua antiga equipa

O responsável pelo jogador contou que uma das cláusulas do contrato, que tinha a duração de duas épocas, era o pagamento dos ordenados do atleta, em dólares, mas no entanto a direcção do clube ugandês nunca chegou a cumprir e pagava apenas na moeda local, facto que agudizou o conflito e levou o jogador a rescindir o seu vínculo contratual com Vipers FC do Uganda, uma equipa orientada pelo antigo técnico do Atlético Sport Aviação (ASA), Robertinho.

Entretanto, Nelito Tavares está de regresso a angola e foi esta quarta-feira, 12, confirmado como reforço da Académica do Lobito, que na segunda volta do Girabola 2021-22 será orientado por “Pelé”, apresentado ontem, terça-feira, à imprensa.

Nelito Tavares chegou a fazer apenas 10 jogos, pelo emblema ugandês, tendo marcado três golos, em competições oficias do futebol ugandês.

O avançado, de 32 anos de idade, tem passagens pelo Asa e Libolo, e na época passada actuou pelo Kabuscorp do Palanca, na segundona.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023