É NOTÍCIA: Marcos Antunes é o novo treinador da selecção de Futsal

A Federação Angolana de Futsal (FAFUSA) realizou hoje, quarta-feira, pela manhã, uma conferência de imprensa, cujo mote visou balancear o primeiro ano do elenco daquela Federação....


A Federação Angolana de Futsal (FAFUSA) realizou hoje, quarta-feira, pela manhã, uma conferência de imprensa, cujo mote visou balancear o primeiro ano do elenco daquela Federação. Durante a apresentação, o presidente da FAFUSA, Manuel Silvestre, anunciou o novo técnico nacional, Marcos Antunes, português de nacionalidade, que rende no cargo Rui Sampaio, que conduziu angola ao Mundial de Futsal, realizado na Lituânia, em Outubro de 2021.

Marcos Antunes, que havia sido nomeado pelo mesmo órgão como Coordenador de Projectos da Federação Angolana de Futsal, vai, doravante, orientar a equipa nacional, que no CAN passado, em Marrocos, ocupou o terceiro lugar.

O técnico português, filho de pai angolano, vai desenvolver projectos para massificação da modalidade no país, um projecto semelhante ao que tem desenvolvido em portugal, denominado (Escola de Futsal Afonsinhos).

Marcos Antunes, contactado pela redacção do Bola Em Campo, disse estar feliz por iniciar uma nova fase da sua vida profissional em angola, terra do seu pai.

«Estou feliz, não posso negar isso, vamos desenvolver projectos para a massificação da modalidade no país», disse o técnico.

Marcos Antunes, de 45 anos de idade, tem, assim, o seu primeiro desafio como treinador principal de uma selecção de Futsal.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023