É NOTÍCIA: Maestro assina pelo Estrela da Amadora

Sabe o Bola Em Campo de fonte segura que o jovem internacional pelas selecções jovens de Angola, António Muanza, ou simplesmente “Maestro”, assinou um contrato de...


Sabe o Bola Em Campo de fonte segura que o jovem internacional pelas selecções jovens de Angola, António Muanza, ou simplesmente “Maestro”, assinou um contrato de três épocas com Estrela da Amadora, emblema português que compete na 2ª divisão, denominado Liga SABSEG.

O jogador vai auferir um ordenado mensal de (Dois milhões de kwanzas) mês, revelou a nossa fonte.

Maestro, que inicialmente estava no centro de treinamento do UD Almeria de Espanha, resolveu se desfazer do clube espanhol e da Academia de Futebol de Angola (FAF), por justa causa, alegando que não havia seriedade no processo da transferência do jogador, segundo adiantou a fonte deste Portal.

Entretanto, Maestro é reforço de inverno do Estrela da Amadora, e já tem todo processo dentro da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), estando assim apto para representar o clube português.

A nossa fonte acrescenta ainda que o Presidente do Estrela da Amadora é um apreciador do talento do jovem jogador de 18 anos de idade.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023