É NOTÍCIA: Zine se for por empréstimo D’Agosto vai exigir uma quantia financeira ao “Mengão”

Segundo o Jornal dos Desportos, na sua edição desta segunda-feira, 10, refere que o emissário do Flamengo do Brasil, Paulo Ramos, voltou a reunir com a...


Segundo o Jornal dos Desportos, na sua edição desta segunda-feira, 10, refere que o emissário do Flamengo do Brasil, Paulo Ramos, voltou a reunir com a direcção do 1º de Agosto, na semana finda. O mote da reunião foi novamente sobre a contratação do avançado rubro e negro, Zine Salvador, que é pretendido pela direcção do “Mengão”. As conversações, segundo Paulo Ramos, podem ficar definidas ainda esta semana, quando as duas partes voltarem a reunir em Luanda.

«Já reunimos uma vez quando cheguei em Angola, na semana finda, mas nada ficou decidido no primeiro contacto. Vamos reunir novamente esta semana, para reatarmos as negociações do jogador. Naturalmente estamos confiantes de que chegaremos a algum acordo, esse é o nosso objectivo», acreditou.

Paulo Ramos disse que o clube que representa pode ter Zine Salvador por empréstimo, mas com opção de compra.

«Nas próximas reuniões com a direcção será aclarada o tipo de contratação, se será por empréstimo com opção de compra obrigatória, compra do passe completo ou outro tipo de empréstimo. Ainda temos de ver esses pormenores e quais as vantagens tanto para o Flamengo como para o 1º de Agosto».

O interesse do Flamengo por Zine Salvador ganhou corpo novamente após a boa prestação do jovem, avançado do 1º de Agosto, ao serviço da selecção angolana, durante o apuramento ao Mundial do Qatar, zona africana, onde o jovem apontou dois golos pelos Palancas Negras, um dos quais diante do Gabão, de Pierre Aubameyang.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023