É NOTÍCIA: Depois da vitória frente a Caála “Águas” vai se embora do Lobito

Foi por mútuo acordo que a Direcção da Académica do Lobito e o treinador Águas da Silva entenderam pôr fim o vínculo contratual começado em 2019....


Foi por mútuo acordo que a Direcção da Académica do Lobito e o treinador Águas da Silva entenderam pôr fim o vínculo contratual começado em 2019. O anúncio do fim do casamento foi feito pelo próprio treinador, tornado público na sua página oficial do Facebook.

Na hora do adeus, o técnico Águas da Silva começou por agradecer à toda massa associativa dos lubitangas e desejou, de igual modo, sucessos à sua ex-equipa no Girabola 2021-22.

«Venho por intermédio desta agradecer ao Presidente do clube. Hoje deixo de ser o treinador principal da Académica do Lobito. Se por ventura eu tenha ofendido um membro da Direcção ou adepto, eu publicamente peço desculpas. Mas sim, reitero agradecer a todos e especialmente à minha equipa técnica, o meu muito obrigado, e alguro o melhor para a nossa Académica do Lobito e dizer que a partir de hoje sou um treinador livre e estou disponível para abraçar qualquer um novo projecto, desde que seja credível», lê-se na mensagem.

Águas da Silva deixa a Académica do Lobito na 14ª posição da tabela classificativa do Girabola 2021-22, com 13 pontos somados ao fim da primeira volta do Girabola 2021-22.

www.bolaemcampo.ao

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023