É NOTÍCIA: Sérgio Traguil na Tanzânia para assinar pelo DTB FC

Depois de Carlinhos Carmo, Sérgio Traguil será o segundo angolano a actuar na Tanzânia, sendo o primeiro a orientar uma equipa daquele país da áfrica oriental....


Depois de Carlinhos Carmo, Sérgio Traguil será o segundo angolano a actuar na Tanzânia, sendo o primeiro a orientar uma equipa daquele país da áfrica oriental.

Sabe o Bola Em Campo de fonte segura em Dar-Es-Salaam que, o técnico luso-angolano vai assinar um contrato de uma época com o Diamond Trust Bank FC da 2ª Divisão da Tanzânia. Pelo que a redacção deste Portal apurou, a equipa pertence a um dos maiores bancos da Tanzânia e goza de boa saúde financeira, daí o desafio do ex-técnico do Desportivo da Lunda Sul ter mais um desafio de colocar o DTB Fc na principal liga de futebol da Tanzânia, denominado (VPL).

A nossa fonte adiantou que, Sérgio Traguil é esperado na Tanzânia, na próxima semana (15), para rubricar um contrato de uma época, mas com opção de renovação caso os resultados sejam alcançados.

Neste momento, a Diamont Trust Bank ocupa a primeira posição da D1 Tanzânia, campeonato da segunda divisão, com 36 pontos somados na tabela de classificação, após vencer hoje, 08, sábado, o Mashujaa, por (1-0).

Recorde-se que Sérgio Traguil, à época passada, colocou pela primeira vez o Desportivo da Lunda Sul na primeira divisão, vencendo o seu grupo sem qualquer derrota ao fim do zonal de apuramento ao Girabola 2021-22.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023