É NOTÍCIA: Direcção do Petro lança 14 deste mês 1ª pedra para construção do seu estádio

Sabe o Bola Em Campo, de uma fonte que, a Direcção do Petro de Luanda vai colocar no dia 14 deste mês, a primeira pedra para...


Sabe o Bola Em Campo, de uma fonte que, a Direcção do Petro de Luanda vai colocar no dia 14 deste mês, a primeira pedra para construção do seu estádio na antiga lixeira, localizada na zona do Golf 2…

A direcção escolheu precisamente a data de 14 de janeiro, por ser o dia em que o clube tricolor completa 41 anos de existência, desde a sua fundação a 14 de Janeiro de 1980.

Porém, sem adiantar o nome e a capacidade do futuro estádio do Petro de Luanda, a fonte deste Portal fez referência que a maqueta do estádio obedece as exigências do padrão FIFA, e ficará completo dentro de dois anos, contendo restaurantes e lojas, bem como outros serviços encontrados em recintos desportivos do continente europeu.

Recorde-se que em Novembro de 2021, o Presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, esteve em visita a Portugal para colher experiências a fim de efectivar a construção do seu estádio a muito desejado pelos sócios, adeptos e críticos desportivos.

Actualmente, a equipa tricolor tem realizado todos os seus jogos na condição de visitado, no Estádio 11 de Novembro, que tem a capacidade para 50 mil adeptos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023